Apresentação da III edição da "Corrida Juntos Contra a Fome!”

Campanha «Juntos Contra a Fome»

A III edição da "Corrida Juntos Contra a Fome!” foi apresentada no dia 17 de outubro, na sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em Lisboa, pelo Secretário Executivo da CPLP, embaixador Murade Murargy, o Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Augusto Baganha, e pela vereadora Paula Gomes da Silva, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.

 

A corrida tem lugar no dia 27 de novembro, na Baía de Cascais, às 10h00, envolvendo um percurso de 10km e uma caminhada de 5km, tendo como ponto de partida e chegada o Passeio Dom Luís I, em Cascais.

 

Esta iniciativa pretende angariar fundos para contribuir para o financiamento de projetos de combate à fome, aprovados no âmbito da “Campanha Juntos Contra a Fome!” organizada pela CPLP e Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), e sensibilizar a sociedade para o processo de construção de uma Comunidade de povos livre da fome.

 

Mais informação

Corrida “Juntos Contra a Fome”

Discurso do Secretário Executivo da CPLP, embaixador Murade Murargy

Discurso da Sra. Vereadora da Câmara Municipal de Cascais, Dra. Paula Gomes da Silva, em representação do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras

Projetos Propostos a Financiamento

 

Vídeo

Últimas Notícias

Ver todas